Gestão De Estoque, Vendas, Compras, Sistema Carne, Loja, Pdv

Rate this post

Tenha um controle profissional e eficiente de sua loja em suas mãos com o SMB versão 4.2 2020, controle suas vendas por forma de pagamento (cadastre sua forma de pgto inclua taxas do cartão por exemplo) inclusive sistema de carnê/a prazo com limite para compras e tudo mais, roda em rede e agora com suporte a qualquer leitor de código de barras usb, cadastre grade/variações de produtos, impressão de etiquetas e impressão de cupom NÃO fiscal 80mm e 58mm
Um dos sistemas mais completos do mercado!
+ de 3 anos de mercado, diversos clientes satisfeitos, atualizações constantes!

Agora em sua nova versão ganha uma tela de PDV RÁPIDO onde você pode usar basicamente somente um teclado e um leitor de código de barras para fazer as vendas quase não necessitando de um mouse, se você quer agilidade essa tela vai te surpreender!

Sistema completo e de fácil manuseio
não tem mensalidades o valor é único!
Você vai se surpreender!
Roda em REDE!
Acesso por login e senha e restrições de acesso por usuários
Abertura e fechamento de caixa

+ Super Brinde, um material exclusivo que vai te ajudar a alavancar seus negócios desenvolvido por um grande especialista na área de gestão de empresas em uma linguagem simples de entender de aplicar!

  • Funcionalidades:
  • CADASTRO
  • – Empresa (com seu logotipo)
  • – Cliente (com foto e limite para compras no carnê)
  • – Fornecedor
  • – Produto (com foto, código de barras e validade do produto, Grupo e Subgrupo)
  • – Despesa (com observações)
  • – Vendedor/Usuário (acesso por login e senha com restrições de acesso ao sistema)
  • – Cadastro Forma Pagamento com taxa e configure se vai mostrar no fluxo de caixa
  • – Cadastro Comissão por Produto
  • – Formas de Pagamento com taxas
  • – Cadastre grade/variações de produtos
  • MOVIMENTAÇÃO
  • – Abertura e fechamento de caixa
  • – Compras (Importação de produtos de arquivo XML de nota fiscal para o sistema)
  • – Vendas (Impressão de cupom NÃO FISCAL 80mm e 58mm e nota de venda A4 com logotipo)
  • – Vendas á prazo (coloque um limite para compras para cada cliente!)
  • – 2 Formas de Pgto na Venda
  • – 2º Opção de preço no produto (venda a prazo ou atacado por exemplo)
  • – Opção de Controle de estoque (aviso de estoque baixo e bloqueio de vendas de produtos sem estoque)
  • – Opção de impressão de foto no pedido de venda ou orçamento
  • – Ativação de Senha de gerente para exclusão e alteração de vendas, preços, produtos e etc.
  • – Despesas com observação
  • – Cheques
  • – Comissão dos vendedores
  • FINANCEIRO
  • – Caixa Inicial
  • – Sangria
  • – Fluxo de caixa (Detalhado e Resumido)
  • – Lucro das vendas (Relatório DRE – demonstrativo de lucro liquido por dia, mês, ano)
  • – Lançar contas a pagar
  • – Lançar contas a receber
  • – Baixa de contas a pagar
  • – Baixa de contas a receber
  • – Gráfico das vendas do dia/período

RELATÓRIOS
– Vendas: Vendas por vendedor, período, clientes, produtos, categorias de produtos, formas de pagamento, margem de lucro e produtos mais vendidos
– Vendas: Resumo de vendas mensais, diário.
– Compras: Compras por período, fornecedor e produtos
– Estoque: Estoque, Estoque mínimo, Inventário e Validade de produto
– Financeiro: Contas a pagar
– Financeiro: Contas pagas
– Financeiro: Contas a receber
– Financeiro: Contas recebidas
– Financeiro: Fluxo de caixa (Detalhado e Resumido)
– Cheques
– Despesas
– Gráficos
– Comissão dos vendedores
– Entre outros

CONSULTAS
– Produtos (por código, descrição, referência)
– Aniversariantes
– Estoque financeiro dos produtos
– Clientes em atraso
– Informativo contas a pagar
– Informativo contas a receber
– Histórico de vendas por cliente
– Situação do cliente (Pagamentos, bloqueios de compra e etc.)

GERENCIAL
– Backup (Cópia de segurança dos dados)
– Restauração de backup
– Configurações gerenciais

UTILITÁRIOS
– Emissão de recibos
– Impressão de etiquetas de produtos (para uso com leitor de código de barras)
– Conferência e ajuste de estoque
– Emissão de cartas de cobrança para cliente
– Importação de produtos e clientes via planilha Excel
– Importação de produtos de arquivo XML de nota fiscal para o sistema
– Alteração de preço/comissão em massa

O sistema pode ser usado para:
Mercados, Farmácia, Vendas de Roupas, sapatos, Representações comerciais, Cosméticos, Autônomos, Salão de Beleza, Auto Peças, Depósitos, Lojas de Informática, Materiais de construção, Lojas de Confecções, Lojas de Bijuterias, Lojas de 1,99 e diversos outros ramos!

Informações técnicas e Avisos:


******Atenção Não emite cupom fiscal, nota fiscal !!!!!!!!
Suporte técnico, atualizações e correções são incluso por 6 meses, após esse prazo será cobrado as atualizações ou suporte técnico avulso.
O Sistema funciona no Access (geralmente acompanha junto no office 2010 2013 e 2016) se não tiver o sistema instala pra você automaticamente a versão gratuita (access runtime)!
Funciona no sistema operacional Windows (NÃO FUNCIONA PARA O MAC)
O sistema não é compatível com impressoras de cupom não fiscal com conexão paralelo ou com cabo conversor de paralelo para usb
O sistema não tem mensalidades, o valor é único.
*** Compatível apenas com códigos de barras IMPRESSOS por balança com 13 dígitos começados por “2”, não faz comunicação com balança!
As etiquetas são configuradas para impressão em papel P.imaco ou similares auto adesivo formato A4/Carta de 33, 65, 80 ou 126 etiquetas, NÃO É COMPATÍVEL com impressoras argox, zebra e similares.
Fotos ilustrativas, não acompanha leitor de código de barras, impressora ou balança, as fotos são apenas para demonstrar que o sistema é compatível!

Tire todas as suas dúvidas antes da compra!
Teremos o prazer de responder!

APENAS 69,90

** PERGUNTAS FREQUENTES ***

0 – Qual a diferença entre a versão Premium e a Versão Profissional?
R: A versão profissional é a versão mais completa de nossos sistemas offline hoje, alem de possuir todo controle de estoque, vendas, financeiro possui também ordem de serviço, indicado para assistências ou empresas que necessitam de um controle comercial completo com emissão de ordem de serviço.

0) Quantos computadores posso instalar.
R: A licença vale para apenas 1 computador, exceto o uso em rede que aceita até 5 pcs.

1) Em qual versão do Windows o sistema funciona?
R: A partir da versão do Windows Vista ou superior (não aceita versões modificadas como Windows lite e etc) em Português do Brasil (pt BR) com office instalado a partir da versão 2010 em português, se não tiver o sistema instala pra você automaticamente a versão gratuita (access runtime)!

2) O sistema pode ser instalado em rede e o que se digitar em um computador, conseguirei ver no outro?
R: Sim.

3) Para rodar em rede, necessito adquirir mais de uma licença?
R: Não.

4) Até quantos computadores posso ligar em rede? Vocês configuram em rede?
R: Ideal trabalhar até 5 pcs, enviamos um vídeo orientando como configurar o sistema na rede porem sua rede precisa estar configurada corretamente e os computadores precisam estar um enxergando o outro na rede, não oferecemos suporte para configuração em rede, caso tenha dificuldades ou não tenha conhecimento recomendamos o auxilio de um técnico de confiança que tenha experiencia na área.

5) Qual deve ser a configuração do computador para rodar bem o sistema?
R: Processador 1,5 ghz com 2GB memória ram.

6) Se eu formatar o computador, perderei minha licença e terei que comprar outra?
R: Não. Basta manter seu backup em dia em em local seguro que, caso necessite formatar seu computador, basta instalar o sistema novamente e restaurar o backup que o sistema voltará a funcionar como antes.

7) Esse sistema emite nota ou cupom fiscal?
R: Não. Esse sistema emite comprovantes de venda de produtos, inclusive em cupons, mas NÃO é um programa fiscal. Você deve emitir suas notas fiscais de outra maneira que não seja pelo sistema.

8) O sistema roda no Windows XP?
R: Não.

9) O sistema imprime comprovante de venda em impressora térmica de 58mm (aquela do tamanho de comprovante de cartão de débito/crédito)?
R: Sim.

10) O sistema aceita mais de uma forma de pagamento?
R: Sim, até 2 formas de pagamento (você pode cadastrar as formas de pgto)

11) Como funciona o suporte ao sistema?
R: O sistema é estável e testado. Eventuais problemas ou erros que possam ocasionar a interrupção do sistema é coberta por garantia de 6 meses.
Enviamos junto um arquivo reparador de erros.
Enviamos tutoriais em vídeo desde a instalação até a utilização do sistema.
Nosso suporte e tira dúvidas é feito exclusivamente pelo chat privado do mercado livre ou e-mail, possíveis pedidos de suporte para reinstalação, restauração de backup, etc., podem ser objeto de cobrança avulsa.
Não temos atendimento ou suporte no local, somente remoto.
Podemos auxiliar na primeira instalação do sistema, caso o comprador encontre alguma dificuldade para essa instalação. Não cobramos por essa instalação, bastando agendar com antecedência (suporte remoto via AnyDesk ou Teamviewer).
Ao adquirir nosso sistema você irá ganhar 6 meses de suporte e atualizações.

12) Porque o preço do sistema é tão baixo, praticamente simbólico, tendo em vista suas funcionalidades e qualidade?
R: O sistema é estável, ou seja, para o uso rotineiro de um estabelecimento pequeno ou médio, não necessita de evolução ao fima a que se destina, logo não há necessidade de manutenção mensal.
Não possuímos uma estrutura dedicada ao suporte desse sistema.

13) Esse sistema é original, ou seja, não terei problemas com a justiça por utilizar programa pirata, posso revender?
R: O programa é original. possuo os direitos autorais sobre o mesmo, proibida a revenda.
Segundo a Lei nº 9609/98 de 20 de fevereiro de 1998, os programas de computador ficam incluídos no âmbito dos direitos autorais, sendo proibidas a reprodução, a cópia, o aluguel e a utilização de cópias de programas de computador feitas sem a devida autorização do titular dos direitos autorais. Quando forneço a licença, estou cedendo seu uso para o comprador.

14) Qual a validade da licença, o sistema é perfeito e sem erros?
R: Não tem validade, seu uso é vitalício, não garantimos 100% de precisão contra erros, pode haver alguma falha de programação humana, sempre disponibilizamos atualizações e correções de bugs, está incluso 6 meses de suporte e atualizações e correções de possíveis erros, após esse prazo o suporte ou atualizações são pagos.

15) O sistema funciona em tablets, android, iphone e etc.
R: Não, somente em computador ou notebook com Windows instalado, temos uma versão do sistema totalmente online com acesso pelo computador, tablet ou smartphone, procure em nossos anuncios!

APENAS 69,90

Sobre Bia

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *